De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária, 214 atendimentos foram registrados. O balanço apontou ainda que, deste total, 161 equivalem a atendimentos mecânicos aos usuários, 11 atendimentos clínicos (não provenientes de acidentes) e 42 de vítimas em acidentes. Houve registro de uma vítima fatal.
Atendimento ao usuário
A Triunfo Transbrasiliana conta com sete bases de atendimento ao usuário localizadas em Nova Granada, São José do Rio Preto, Ubarana, Guaiçara, Marília, Ocauçu e Ribeirão do Sul. As bases oferecem aos motoristas espaço climatizado, que oferece água gelada, café, banheiros, fraldários e atendentes treinados que fornecem informações em geral sobre a BR-153/SP. As bases funcionam 24 horas por dia, 7 dias na semana, e contam ainda com wi-fi gratuito.
Em caso de necessidade de socorro médico ou mecânico, o usuário deve acionar a Concessionária através do telefone gratuito 0800 72 30 153. Deficientes auditivos ou de fala devem ligar para 0800 770 53 53. Os usuários também podem acompanhar em tempo real o que acontece na BR-153/SP através do Twitter da Concessionária (@br153sp).