A Triunfo Transbrasiliana está com um novo site no ar. A página da companhia está mais moderna, interativa e fácil de navegar. Redesenhado em concordância com as diretrizes da concessionária, o portal reflete proximidade, inovação, dinamismo e comprometimento — características do relacionamento que a Triunfo Transbrasiliana mantém com os usuários do trecho paulista da BR-153.
Acessando ao site, o usuário encontra informações sobre a concessionaria e noticias da rodovia. Entre outras funcionalidades, o portal permite o contato direto com a ouvidoria, através do formulário online, e o acesso a 18 câmeras de monitoramento 24 horas instaladas na rodovia. A barra de busca e os principais ícones do portal estão em destaque na página inicial, bem mais visível, assim como informações e telefones de emergência.
“A intenção é oferecer ao usuário agilidade na navegação e interação com a companhia. O site foi desenvolvido para que o visitante encontre a informação que procura em apenas um click”, explica Pricilla Ratto, coordenadora de comunicação da Triunfo Transbrasiliana.
Dinâmico e de fácil interação com o usuário, o site conta com visual clean e estrutura renovada. A página reflete o lema principal da empresa, a aproximação com os usuários. Em relação ao modelo anterior, o internauta perceberá mudanças, já que a nova proposta vai além de uma repaginação de layout.
Já com os colaboradores da Triunfo Transbrasiliana, a ação interna envolve email marketing, wallpaper nos computadores de funcionários e móbile em formato de bexiga pendente no ar nas sete bases de atendimento ao usuário e no interior das praças de pedágio.