A partir de agora todos terão mais uma opção para interagir com a Triunfo Transbrasiliana. A Concessionária, que administra o trecho paulista da BR-153, acaba de lançar seu perfil no Instagram: @triunfotransbrasiliana. A ferramenta será mais um canal de comunicação da Companhia para aumentar o contato com os usuários e apresentar as novidades de maneira interativa, fazendo com que toda a sociedade e, principalmente a comunidade lindeira ao trecho sob concessão, sinta-se ainda mais próxima da Companhia.
A utilização do novo canal também tem como objetivo conscientizar, por meio das publicações, campanhas e dicas, sobre educação no trânsito. O lançamento do novo perfil faz parte da estratégia de comunicação da Companhia e terá como essência a comunicação visual. O perfil se soma às redes sociais já existentes, como o Twitter (twitter.com/br153sp) e também o LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/triunfotransbrasiliana/), que já possuem uma relação ativa com os seguidores.
De acordo com a Gerente de Comunicação e Sustentabilidade da Triunfo Transbrasiliana, Pricilla Ratto, a presença da Concessionária no Instagram visa ampliar a comunicação e expandir a atuação da Companhia nas mídias digitais. “Estamos constantemente ampliando nosso portfólio nas redes sociais para falarmos diretamente com os usuários da BR-153/SP. Além de informar, queremos que eles conheçam os serviços e iniciativas da empresa de uma maneira diferente”, comentou.
A Triunfo Transbrasiliana também possui outros canais de comunicação como o site institucional (www.triunfotransbrasiliana.com.br) e o atendimento gratuito para informações e emergências. Por meio do telefone 0800 72 30 153 é possível solicitar socorro mecânico ou atendimento médico de urgência. O serviço funciona 24 horas, todos os dias da semana.