Depois de chamar a atenção das mulheres sobre o câncer de mama durante o Outubro Rosa, a Triunfo Transbrasiliana abraça a causa do Novembro Azul, mês de conscientizar os homens sobre a necessidade de realizar o exame preventivo do câncer de próstata.
Ao longo de toda rodovia, os motoristas foram alertados sobre a importância do exame para a saúde do homem através de cartazes expostos em todas as cabines de pedágio da Companhia. Com o tema “Você não está se esquecendo de nada?”, a campanha sugere que, além do celular, da carteira e da chave do carro, os homens não se esqueçam de cuidar da própria saúde. A campanha é corporativa e trabalhada de forma integrada em todas as empresas Triunfo.
Durante todo o mês de novembro, spots produzidos especialmente para o Novembro Azul, abordando a importância de cuidar da saúde do homem, foram veiculados em diversas emissoras de rádio da região. Além disso, anúncios da campanha estamparam jornais com o objetivo de conscientizar os leitores.
Reafirmando a postura da Concessionária de apoio a ações de saúde e bem-estar do colaborador, o Novembro Azul foi trabalhado internamente com a missão de orientar funcionários a cuidar melhor da saúde e procurar um médico regularmente. De forma bem humorada, todos os homens da Concessionária receberam pastilhas azuis personalizadas, o brinde com a cor da campanha serve para lembra-los sobre o câncer de próstata.
Na sede administrativa, a abordagem foi feita com homens e mulheres. Todas as sextas-feiras do mês os colaboradores vestiram a cor azul em apoio a campanha. Os mais de 300 colaboradores de toda a empresa receberam informações sobre a prevenção da doença através de email marketing e do mural digital da Concessionária, instalado em todas as praças de pedágio, bases de atendimento ao usuário e na sede administrativa.