A partir de 23 de março, os usuários que trafegarem no trecho paulista da BR-153 poderão identificar facilmente a mudança na administração da rodovia através da nova identidade visual Triunfo Transbrasiliana. Com o objetivo de apresentar a gestão atual da rodovia para o usuário, uma campanha integrada de comunicação será implementada ao longo do trecho.
Além da mudança visual da frota operacional da Concessionária, o usuário da rodovia reconhece a nova marca Triunfo Transbrasiliana nas cabines e recibos de pedágio, em uniformes da equipe atuante no trecho, na sinalização das placas, nos quatro painéis digitais de mensagem variável da rodovia e, especialmente, em 22 painéis com mensagens relacionadas ao slogan da concessionária, “Sempre perto. Sempre juntos”, distribuídos estrategicamente ao longo dos 321,6 quilômetros da rodovia.
A coordenadora de comunicação da Triunfo Transbrasiliana, Pricilla Ratto, afirma que a mudança é importante para a transição da rodovia. “Os usuários notam a mudança por meio das novas cores e no atendimento. Nosso objetivo é estabelecer uma aproximação com o usuário, para que ele se identifique e confie no nosso trabalho. Queremos estar cada vez mais perto”.
Com linguagem alegre e dinâmica, a campanha veicula mensagens pensadas na aproximação da Concessionária com os usuários do trecho, e inclui ainda anúncios nos principais jornais da região e spots em rádios. Além disso, os departamentos de Operações, Conservação e Segurança Viária da Companhia tem dado uma atenção especial no trecho todo, proporcionando mais segurança e conforto a todos que utilizam a Triunfo Transbrasiliana.