Notícias
Pesquisar
Triunfo Transbrasiliana realizará Pit Stop de Saúde na Praça de Pedágio de Vera Cruz



Encerrando programação da Semana Nacional de Trânsito, a Triunfo Transbrasiliana, que administra o trecho paulista da BR-153, irá realizar amanhã, dia 25, a partir das 9h, mais um Pit Stop de Saúde para seus usuários. Em parceria com a Polícia Rodoviária Federal - PRF, Sest/Senat, São Francisco Resgate e a Faculdade de Medicina de Marília – FAMEMA, os motoristas que passarem na Praça de Pedágio de Vera Cruz, na altura do Km 268, serão convidados a participar de um circuito de saúde educativo.

O objetivo da ação é alertar os motoristas sobre eventuais problemas de saúde provocados pelo sedentarismo e pela má alimentação durante as viagens e, ao mesmo tempo, proporcionar o atendimento médico e exames rápidos, como: aferição de pressão arterial, verificação de peso, altura, massa corpórea, circunferência cervical e abdominal, acuidade visual e auditiva, frequência cardíaca, orientações odontológicas e testes de glicemia, triglicérides e colesterol.

Após o circuito de saúde, o usuário é avaliado por um médico e também poderá responder a um questionário sobre as condições da BR-153/SP através da Ouvidoria Itinerante. Os participantes irão receber um brinde e materiais informativos sobre o Programa Na Mão Certa, apoiado pela Concessionária, que luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas brasileiras.



Fonte: Triunfo Transbrasiliana
24/09/2018 às 09:19