Notícias
Pesquisar
Triunfo Transbrasiliana divulga Operação Corpus Christi



A Triunfo Transbrasiliana registrou durante o feriado prolongado de Corpus Christi, de 19 a 23 de junho, nas quatro praças de pedágio (Onda Verde, José Bonifácio, Lins e Vera Cruz) 158 mil veículos na BR-153/SP. De acordo com o Centro de Controle de Operações (CCO) da Concessionária, 286 atendimentos foram registrados. O balanço apontou ainda que, deste total, 229 equivalem a atendimentos mecânicos aos usuários, 24 atendimentos clínicos (não provenientes de acidentes) e 33 de vítimas em acidentes.

Campanha Educativa 
 
Desde o início deste mês, a Concessionária lançou a campanha “Queimadas. Não esteja por trás desse crime”. O objetivo é chamar a atenção da população em geral e dos usuários da BR-153/SP sobre os riscos de focos de incêndio e seus impactos ao meio ambiente e à fauna silvestre.  A campanha é divulgada nos canais de comunicação da Concessionária, como: cartazes fixados nas cabines de pedágio, Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs), site institucional, Instagram (@triunfotransbrasiliana), LinkedIn e o Twitter (@br153sp).

Em caso de focos de incêndio às margens da rodovia, a Triunfo Transbrasiliana orienta que os motoristas acionem imediatamente a Central de Atendimento da Concessionária: 0800 72 30 153 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193. Os serviços funcionam 24 horas, todos os dias da semana.


Fonte: Triunfo Transbrasiliana
24/06/2019 às 10:16