Notícias
Pesquisar
Triunfo Transbrasiliana divulga balanço do feriado da Revolução Constitucionalista



A Triunfo Transbrasiliana registrou durante o feriado estadual prolongado da Revolução Consittucionalista, de 05 a 09 de julho, nas quatro praças de pedágio (Onda Verde, José Bonifácio, Lins e Vera Cruz) mais de 153 mil veículos na BR-153/SP. De acordo com o Centro de Controle de Operações (CCO) da Concessionária, 289 atendimentos foram registrados. O balanço apontou ainda que, deste total, 226 equivalem a atendimentos mecânicos aos usuários, 14 atendimentos clínicos (não provenientes de acidentes) e 49 de vítimas em acidentes. Não houve registro de vítimas fatais.  

Campanha Educativa

Desde o início deste mês, a Concessionária reforçou a campanha “Que BrinCadeira é Essa?”. Aproveitando o período de férias escolares, a campanha do Instituto Triunfo instrui usuários e a sociedade em geral sobre o uso correto de bebês-conforto, cadeirinhas e assentos elevados para o transporte de crianças de até 10 anos.
   
A Concessionária divulga a campanha educativa em todos os seus canais de comunicação como cartazes fixados nas cabines das quatro praças de pedágio (Onda Verde, José Bonifácio, Lins e Vera Cruz), mensagens de conscientização nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMV´s), além de informações nas redes sociais como o LinkedIn, Instagram (@triunfotransbrasiliana) e perfil no Twitter (@br153sp).

A campanha "Que BrinCadeira é Essa?" conta com o site exclusivo www.institutotriunfo.com/quebrincadeiraeessa, que disponibiliza conteúdos informativos de como saber escolher e instalar o equipamento certo de acordo com peso e altura da criança, de quando deve ser trocado o equipamento, dicas de como ajustar o bebê-conforto, cadeirinha, assento  elevado e cinto de segurança, além de responder perguntas frequentes sobre o assunto. Acesse aqui e saiba mais sobre a campanha!  


Fonte: Triunfo Transbrasiliana
11/07/2019 às 08:09