Notícias
Pesquisar
Quase 155 mil veículos trafegaram pela BR-153/SP durante o feriado



A volta para casa após a feriado de Dia do Trabalho movimentou o trecho paulista da BR-153. No total quase 155 mil veículos passaram pelas quatro praças de pedágio (Onda Verde, José Bonifácio, Lins e Vera Cruz) desde a última sexta-feira (27) até a terça-feira (1° de maio). Na sexta-feira, saída para o feriado, quase 37 mil veículos trafegaram na rodovia e, aproximadamente, 30 mil foram registados na volta para casa, na terça-feira. 

De acordo com Centro de Controle Operacional (CCO) da Triunfo Transbrasiliana, 284 atendimentos foram registrados. O balanço apontou ainda que, deste total, 228 equivalem a atendimentos mecânicos aos usuários, 25 atendimentos clínicos (não provenientes de acidentes) e 34 vítimas em acidentes. Não houve registro de vítima fatal durante o feriadão. 

Maio Amarelo

A Triunfo Transbrasiliana é apoiadora e signatária do compromisso que mobiliza a sociedade internacional para a proteção de vidas e redução do número de acidentes no trânsito: o movimento Maio Amarelo. Ciente de sua importância na disseminação de conceitos para a educação no trânsito, a Concessionária, mais uma vez, apoia a iniciativa e, durante todo o mês de maio, vai promover a campanha “Nós somos o trânsito” do Observatório Nacional de Segurança Viária, reforçando o seu compromisso com a preservação da vida.

A campanha estará disponível nos canais de comunicação da Triunfo Transbrasiliana, ao longo do mês, como: site institucional (www.triunfotransbrasiliana.com.br), twitter, painéis de mensagens variáveis (PMVs) e cartazes fixados nas cabines das quatros praças de pedágio (Nova Granada, José Bonifácio, Lins e Vera Cruz).


Fonte: Triunfo Transbrasiliana
02/05/2018 às 11:30