Notícias
Pesquisar
Pit Stop de Saúde atende 200 usuários da BR-153/SP



Durante a Semana Nacional de Trânsito, de 18 e 25 de setembro, a Triunfo Transbrasiliana, Polícia Rodoviária Federal - PRF, SEST SENAT, São Francisco Resgate e a Faculdade de Medicina de Marília - FAMEMA, realizaram na quinta-feira (19) mais uma edição do Pit Stop de Saúde, na Praça de Pedágio de Vera Cruz, no km 268,1, da BR-153/SP. O evento, que faz parte do cronograma anual de diversas ações e campanhas de segurança viária da Concessionária, atendeu 200 usuários durante todo o dia. 
  
O objetivo foi conscientizar os motoristas sobre eventuais problemas de saúde e ofereceu gratuitamente exames rápidos, como: acuidade visual e auditiva, verificação de peso, altura, cálculo do índice de massa corpórea, circunferência cervical e abdominal, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, cuidados com a higiene bucal, além de orientações sobre a importância de ter um comportamento seguro na condução de veículos.

Finalizando o circuito de saúde, os participantes do Pit Stop de Saúde tiveram a oportunidade de avaliar as condições da BR-153/SP e a prestação de serviços da Concessionária por meio da pesquisa de satisfação realizada pela Ouvidoria Itinerante. Os motoristas também receberam brindes institucionais, orientação e material informativo sobre o Programa Na Mão Certa, da Childhood Brasil, apoiado pela Triunfo Transbrasiliana desde 2015, que luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas brasileiras.
 
 
 
 

 


Fonte: Triunfo Transbrasiliana
20/09/2019 às 17:22