Notícias
Pesquisar
Carnaval movimentou trecho paulista da BR-153



Ao todo, 166.156  mil veículos passaram pelas quatro praças de pedágio (Onda Verde, José Bonifácio, Lins e Vera Cruz) do trecho paulista da rodovia durante o feriado de carnaval desde a última sexta-feira (1º) até o meio-dia da quarta-feira de cinzas (06). Na sexta-feira (1º) 38.179 mil veículos trafegaram na pista e 13.012 mil veículos até o meio-dia na quarta-feira de cinzas.

De acordo com Centro de Controle e Operação (CCO) da Triunfo Transbrasiliana, 303 atendimentos foram registrados. O balanço apontou ainda que, deste total, 251 equivalem a atendimentos mecânicos aos usuários, 25 atendimentos clínicos (não provenientes de acidentes) e 27 atendimentos médicos a vítimas de acidentes. Não houve registro de vítima fatal.

Durante os dias de feriado, a Concessionária lançou a campanha “Você sabe o que deve ser feito”. O objetivo foi causar impacto e sensibilizar a população sobre o perigo da combinação álcool e direção durante as festas de Carnaval.

A campanha educativa, que vai até o final do mês de março, conta com a divulgação em cartazes fixados nas cabines das praças de pedágio, publicação de conteúdo no site institucional (www.triunfotranbrasiliana.com.br), nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) ao longo do trecho da BR-153/SP, na conta do Twitter (@br153sp), no perfil do Instagram (@triunfotransbrasiliana) e também em seu perfil no LinkedIn (Triunfo Transbrasiliana).

Fonte: Triunfo Transbrasiliana
07/03/2019 às 13:19